Parcele em até 10x sem juros ou ganhe 10% de desconto utilizando o PIX!!

Troca

Queremos ter certeza de que você está completamente feliz com sua joia. Se por algum motivo não estiver satisfeito, ficaremos felizes em trocá-la dentro de 7 dias corridos após a compra, uma única vez. Mas existem algumas regras:

  • A joia tem que estar como nova, sem sinais de uso e na caixa original.
  • Você precisa enviar também o certificado de garantia.
  • Não trocamos joias que foram compradas sob encomenda ou que foram modificadas, como gravadas.
  • Se a joia que você quer trocar não estiver mais disponível, podemos oferecer uma joia similar ou um crédito do mesmo valor que você pagou.
     

Devolução

Se por algum motivo não estiver satisfeito, podemos receber a devolução da sua joia dentro de 7 dias corridos após a compra e também existem algumas regras:

  • A joia tem que estar como nova, sem sinais de uso e na caixa original completa.
  • Você precisa enviar junto o certificado de garantia.

 

Reembolso

  • O reembolso ocorrerá desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem marcas de uso e em sua embalagem original. Essa operação ocorrerá após recebimento e análise das condições das peças. O prazo de restituição varia de acordo com a forma de pagamento realizada na compra.

  • Em caso de compras pagas via cartões de crédito, a operadora do cartão será informada e o valor do estorno estará em sua fatura como crédito dentro de até 60 dias.

  • Em caso de pagamentos realizados via boleto o valor será estornado em até 2 dias úteis após a confirmação de reembolso.

  • O prazo para confirmação de reembolso é de até 7 dias após o recebimento das peças em nosso escritório.

 

Solicitação

Para solicitar sua devolução ou troca, nos contate via e-mail ([email protected]) com o número do pedido, seu nome completo, nome da peça ou código (se localiza na etiqueta), uma foto da joia e um breve motivo pelo qual deseja realizar a operação. 

Importante!

  • Peças com marcas de uso não serão aceitas para trocas e devoluções.

  • Os produtos só serão recebidos e analisados após autorização prévia realizada por e-mail. Em caso de devoluções que não seguirem as regras enviadas via e-mail, as peças serão remetidas para o endereço do cliente mediante pagamento do novo frete.

 

Qualquer dúvida, entre em contato através do nosso Whatsapp.

Atenciosamente,

Áliva Joias.