Parcele em até 10x sem juros ou ganhe 10% de desconto utilizando o PIX!!

Após o seu pedido ser enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio com o código de rastreio e a transportadora responsável pela entrega. Essa confirmação é enviada para o mesmo e-mail que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. 

Atenção: Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, verifique se o seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra ou se a confirmação de envio se encontra em sua caixa de Spam.

Importante:

  • O prazo estimado para a entrega considera apenas dias úteis, não sendo contabilizados finais de semanas e feriados.
  • O prazo de entrega será contabilizado somente após a postagem do pedido.

Pedido com embalagem avariada: O seu pedido sairá de nossa loja lacrado, então não aceite o recebimento de embalagens violadas.

Endereço incorreto ou incompleto: Caso o preenchimento do endereço do pedido esteja incompleto ou incorreto, este será retornado ao nosso escritório e será gerada uma nova cobrança de frete referente ao novo envio.

Qualquer dúvida sobre o seu pedido, entre em contato através do nosso Whatsapp.

Atenciosamente,

Áliva Joias.